quinta-feira, 5 de abril de 2012

ESSAS MULHERES JUNTAS SÃO UM PERIGO.

Sentada a esquerda Samarina ao lado drªAlana e de pé membros do PRB Canguaretama.
De pé a esquerda Eli de almeida e a representante do PRB de Canguaretama

Já dizia minha vó que mulher de bigode nem o diabo pode, todas junta num canto só! ai,ai,ai deve ter muita gente se roendo pra saber o que elas estão aprontando. É meu bem, pois eu sei. longe de mim viver de fofocagem, mas a língua num cabe dentro da boca, tá solta, e num belo dia de tarde tava eu e minha língua a passear no shopping à procurar uma informação, que eu ouvi dizer é porque a minha língua é solta mas num é mentirosa não, ai pá! PAREI e olhei. Vi lá no alto, mais precisamente, na cafeteria Santa Clara, as três e uma comitiva de Canguaretama que eu reconheci logo de cara e sei bem da fama das três e o que era que faziam juntas. Pois bem, estavam num encontro tratando os detalhes de um evento previsto para maio, o papo foi demorado, (ái vóvó gastei quase 10 reais) esperando o desfecho da conversa. lá  prás tantas rolou uma risadagem, e eu disse: é agora, elas já tinham terminado o papo. pedí as belas SAMARINA (presidente do PRB Mulher RN), ALANA ALMEIDA (advogada e noiva do pré-candidato à prefeito de Canguaretama), e ELI DE ALMEIDA (a Tarisca do programa aqui é assim e considerada atualmente uma das + badaladas festeirasde natal), para fazer estas fotos, ai vóvó! tem politico de cabelo em pé. Com essas mulheres juntas tramando, só God sabe o que é, e a minha língua SOLTAAAAAAAAAAAA também sabe que será muito bom para o nosso povo. Vocês que são politicos que não fazem nada, é pra tá preocupado mesmo ELAS ESTÃO AI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário